Inovadora desde quando surgiu nos anos 80, a Posso! Skateboards nasceu como skateshop em Caçapava, uma pequena cidade do interior de São Paulo, quando o skate se quer oferecia um mercado sustentável. Nos anos 90, criou o primeiro skate bar do Brasil (em frente ao quartel general da cidade) onde tocaram inimagináveis bandas nacionais e internacionais e contava com uma perfeita mini rampa por onde manobraram os maiores nomes da cena daquela época.

Ao longo dos anos, produziu alguns dos eventos mais autênticos e memoráveis do skateboard brasileiro como o “Essa Mesa É Minha”, “Mini Ramp Pro Attack”, “Big Pool Day” e o mais novo deles “Tudo Posso na Rua que me Fortalece”.

Hoje, seu time contém os skatistas profissionais Otavio Neto, Marcelo Formiga, Felipe Marcondes, Mateus Hiroshi, Elton Melonio, os jovens promissores Luiz Ross, Gabriel Carvalho, Welson Makibe, o fotógrafo Vinícius Branca, o filmmaker Anderson Tuca, os músicos DJ Sleep e LK, O Marroquino que são algumas das pessoas que fazem parte desta grande e verdadeira família.

Um ideal muito além de ser somente uma marca, o skate, a música e a arte sempre foram suas “armas” de Resistência Cultural!

Bem vinda à G5 Corp, Posso! Skateboards!