JHF começou como um grupo de skatistas que eu criei com meus amigos em 1998 em Tehachapi, CA. Eu queria que fosse algo positivo porque eu senti que estávamos em uma fase onde skatistas estavam quebrando shapes com raiva regularmente. Eu lembro de ficar enfurecido uma vez por não acertar uma manobra e quebrar um shape novo em folha na frente de um garoto com um shape em péssimas condições. Ele iria adorar aquele shape, mas eu quebrei ele por nenhuma razão fazendo algo que na verdade deveria ser apenas por diversão. Desse dia em diante eu escrevei JHF (Just Have Fun – Apenas divirta-se) nas minhas lixas, para sempre me lembra de sempre me divertir ao andar de skate. Esse lema foi algo que eu comecei a adotar para minha vida. Nós só temos uma vida e temos que aproveita-la ao máximo!

Isso se tornou um movimento legal na nossa cena. Um dos pequenos skatistas que andavam com a gente era um garoto de 7 anos chamado Boo Johnson. Boo sempre se identificou com a JHF e continuou o movimento mesmo depois de eu me mudar de Tehachapi.

Um dia Boo chegou na Grizzly e disse “Eu quero montar uma empresa de bones” mas nós desenvolvemos muito a ideia na hora. Então ele começou a produzir algumas amostras de bones com o logo da JHF e obteve uma resposta ótima de skatistas e amigos por onde ele ia. Nós então finalmente criamos um projeto para lincenciar o projeto através da Grizzly.

Nosso sonho de infância finalmente está se tornando realidade, JUST HAVE FUN!

– Lumbo